Casa e Arte

Casa e Arte

TELEVENDAS

(48) 3658-4333

 

 

 

Troca, Devolução e garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs apos o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.
Após este prazo até um mês corrido de uso, o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.
Apos o primeiro mês apos o recebimento, em caso de acionamento e necessidade de Garantia, todo o frete é por conta do Cliente (IDA E VOLTA).  

Termo de Garantia.

    Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da Casa e Arte pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema. 

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições .
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Casa e Arte não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Devolução por arrependimento ou desistência.
        Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Casa e Arte não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.
  É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

A  garantia dos produtos são repassadas aos clientes de acordo com a garantia de cada fabricante e de acordo com o código de defesa do consumidor.

 

Garantia Meber

A garantia não cobre as situações a seguir:
- Peças que apresentem desgaste natural pelo uso. (Ex. mecanismos de vedação, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, vedantes, guarnições).
- Danos sofridos pelos produtos em consequência de quedas acidentais, manuseio inadequado, instalação incorreta ou especificação do produto inadequada.
- Danos causados aos acabamentos por limpeza com produtos químicos, solventes, alvejantes, palha de aço e materiais abrasivos.
- Produtos instalados em locais onde a água é considerada não potável ou que contenha impurezas ou substâncias estranhas à mesma e que prejudiquem ou impossibilitem o funcionamento dos produtos.
- Presença de objetos estranhos no interior do produto que dificultem ou impossibilitem a sua operação. (Ex: cimento, massa corrida, fita veda rosca, colas, tintas).
- Uso de peças não originais ou adaptações.
Dicas de conservação
- Não utilize álcool, detergente ou solvente na limpeza dos metais.

- Não utilize esponja de aço ou outros materiais abrasivos para a limpeza.
- Utilize apenas um pano macio e seco ou levemente umedecido com água.
- Respeite as especificações de instalação e conte com o suporte de técnicos autorizados para o serviço.

As Garantias Técnicas dos produtos são garantidas pelo próprio fabricante.

 

Garantia Deca

Os metais e louças sanitários DECA, são garantidos durante 10 anos, a partir da data de aquisição, comprovada mediante apresentação da nota fiscal de compra.

Adicionalmente a garantia de 10 anos, a DECA oferece a cobertura dos custos de mão de obra dos serviços executados pela rede Autorizada de Assistência Técnica, durante o primeiro ano de vigência desta garantia.

Esta garantia aplica-se exclusivamente a produtos adquiridos a partir de 1995, sendo que a responsabilidade do fabricante restringe-se unicamente ao produto.

A presente garantia não será aplicada nas seguintes situações:

- Danos sofridos pelo produto em consequência de quedas acidentais, maus tratos,

manuseio inadequado, instalação incorreta e erros de especificação;

- Danos causados aos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos,

solventes, abrasivos do tipo saponáceo, palha de aço, esponja dupla face);

- Peças que apresentem desgaste natural pelo uso regular, tais como: vedantes,

gaxetas, anéis de vedação, guarnições, cunhas, mecanismos de vedação;

- Produtos que foram reparados por pessoas não autorizadas pelo serviço de

Assistência Técnica DECA;

- Aplicação de peças não originais ou inadequadas, ou ainda adaptação de peças

adicionais sem autorização prévia do fabricante;

- Produtos instalados em locais onde a água é considerada não potável ou contenha impurezas e substâncias estranhas à mesma, que ocasione o mau funcionamento do produto;

- Objetos estranhos no interior do produto que prejudiquem ou impossibilitem o seu funcionamento.

- Produtos instalados para USO PÚBLICO, que terão os períodos de garantia

reduzidos em 50%.

Ocorrendo eventual necessidade de manutenção em seu produto, utilize a rede de Postos Autorizados de Assistência Técnica DECA, ou contate nossos outros serviços para quaisquer esclarecimentos.

Este Certificado é valido em todo o Território Nacional.

As Garantias Técnicas dos produtos são garantidas pelo próprio fabricante

 

Garantia Perflex

Os metais Perflex são garantidos por 12 anos, a partir da data da aquisição do produto, comprovada através de nota fiscal de compra, devendo nela constar o código e/ou descrição do produto.

A responsabilidade do fabricante restringe-se somente ao produto.

A Perflex oferece a cobertura dos custos de mão-de-obra dos serviços executados pela rede autorizada de assistência técnica durante o primeiro ano da garantia.

A Perflex se reserva o direito de alterar os seus produtos sempre que julgar necessário, sem prévio aviso.

Uma vez constatado pela rede Autorizada de Assistência Técnica a inexistência de defeito de fabricação, será do consumidor o ônus dos serviços ou reposição das peças quando for o caso.

No prazo da garantia, fica a critério da Perflex promover o reparo ou substituição das peças defeituosas, conforme entender conveniente, gratuitamente.

O reparo ou substituição das peças defeituosas somente será realizado em nossa rede de Assistência Técnica Autorizada, pois, somente estes estão autorizados a reparar o produto no prazo da garantia.

A presente garantia não será aplicada nas seguintes situações:

• Peças perdidas;

• Danos sofridos pelo produto em conseqüência de quedas, maus tratos, manuseio inadequado e instalação incorreta;

• Danos causados nos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, líquidos corrosivos, solventes, abrasivos, inclusive saponáceo, palha de aço, esponja dupla face), instalação em ambientes com atmosfera agressiva e falta de limpeza periódica;

• Peças que apresentem desgaste natural pelo uso regular tais como: vedantes, gaxetas, anéis de vedação, guarnições, cunhas, mecanismos de vedação;

• Aplicações de peças não originais ou inadequadas;

• Produtos instalados onde a água apresentar impurezas, detritos ou conter substâncias estranhas à mesma e que venham a causar mau funcionamento;

• Os produtos instalados em locais públicos e/ou de uso coletivo terão o período de garantia reduzido em 50%.

• Produtos instalados para uso industrial terão o período de garantia de 1 (um) ano;

• Este certificado tem validade restrita ao Território Nacional.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os Mecanismos MVSC terão garantia de 2 (dois) anos;

As duchas manuais plásticas terão garantia de 1 (um) ano.

As Garantias Técnicas dos produtos são garantidas pelo próprio fabricante

 

 

Minha Navegação

Nenhum produto visitado

  • Busca

Casa & Arte Comércio de Móveis LTDA - ME

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 202

Centro - 88750-000 - Braço do Norte - SC

CNPJ: 07.200.993/0001-94

Horário de Funcionamento: 2ª à 6ª das 08:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Sábados das 08:30 às 12:00

TELEVENDAS:
(48) 3658-4333

Todos os direitos reservados - Casa e Arte - 2014